Rechercher dans ce blog

Tuesday, November 23, 2021

Guedes: "Não Existe a Ideia de Que Estou Especulando Com o Dólar" - O Antagonista

Guedes: “Quem tem um pouco de dólar não escapou da perda patrimonial”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Em comissão na Câmara, Paulo Guedes disse que não existe “a ideia de que estou especulando com o dólar subindo ou caindo”.

“Quem tem um pouco de dólar, na verdade, protegeu um pedaço dos seus recursos, mas não escapou da perda patrimonial.”

Guedes afirmou, ainda:

“Eu, por curiosidade, fui ver quando, nos últimos dois anos e dez meses, o dólar subiu mais de 2% em um dia, para saber se tem alguém na Economia fazendo alguma besteira ou falando alguma besteira para empurrar o dólar para cima, para ter lucro, para ganhar alguma coisa com isso. Foi sempre Covid, Sergio Moro saindo do governo, o ex-presidente Michel Temer é preso. Foi só política ou doença, que são os eventos mais contundentes.”

O ministro da Economia disse também que, ao assumir o governo Bolsonaro, se desfez de todos os investimentos em empresas administradas por ele.

Notícias relacionadas:
Mais notícias

Adblock test (Why?)


Guedes: "Não Existe a Ideia de Que Estou Especulando Com o Dólar" - O Antagonista
Read More

No comments:

Post a Comment

Quer virar patrão em 2022? Veja 12 franquias de R$ 10 mil a R$ 150 mil - UOL Economia

Ano novo, vida nova. Se você pretende ter o seu próprio negócio em 2022, investir em franquias pode ser uma opção. O UOL selecionou 12 fra...