Investing.com - O recua 2,50% às 14h02, com 100.246 pontos, após representantes do , o banco central dos EUA, sinalizarem que os estímulos econômicos no país podem ser retirados antes do que o previsto. Ao mesmo tempo, o avança 0,29%, a R$ 5,6200.
A tendência de queda, que pode levar o índice brasileiro a perder a marca dos 100 mil pontos, é reforçada pelas preocupações globais com a ômicron, a nova variante de covid-19.
Ainda assim, o chairman do Federal Reserve, , afirmou ao Senado americano que a nova cepa de coronavírus "representa riscos negativos para o emprego e a atividade econômica e aumenta a incerteza para a inflação”.
Nos Estados Unidos, 100 recua 1,87%, o caí 1,83% e a se desvaloriza 1,79%.
Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.
Ibovespa cai 2% e se aproxima de perder os 100 mil pontos; dólar sobe a R$ 5,64 Por Investing.com - Investing.com Brasil
Read More
No comments:
Post a Comment